Entender o valor das ações de marketing para o negócio é imprescindível para ter um negócio saudável e rentável. Além do mais, atualmente é fundamental compreender a relação de causa e efeito entre os investimentos nos canais de mídia e os impactos que trazem para a sua organização.
Os participantes do curso irão entender como pensar estrategicamente na definição do público-alvo, escolha de canais de mídia e análise de resultados.
Módulo I
• Introdução
• Escolha do Público-alvo
• Exercício
• Métricas de Performance: CAC e CPA
• Métricas de Performance: ROI e ROAS
• Métricas de Performance: Exercício
• Métricas de Performance: Outras Métricas (parte 1)
• Métricas de Performance: Outras Métricas (parte 2)
Módulo II
Comportamento Pós-clique
• Omnichannel
• Last Click e Conversão Assistida
• Planejamento de Mídia (parte 1)
• Planejamento de Mídia (parte 2)
• Planejamento de Mídia (parte 3)
Estudantes e profissional que queiram aprimorar o perfil estrategico, as definição de do público-alvo, escolha de canais de mídia e análise de resultados.