Redes Sociais: comunicação, mobilização e monitoramento

O que são redes sociais. Redes Sociais e o Brasil (YouTube, Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter. Conceito da candidatura. Posicionamento. Identidade Política. Imagem. Discurso. Plano de Governo. Público-alvo e narrativa. Canais. Equipe. Mobilização. Monitoramento.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 01:30 horas

Sobre o curso

Gustavo Fleury

Professor

Jornalista graduado com especialização em Marketing Político, ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional com passagens também por TV Globo, TV Band.

Professor

Promover conhecimentos que possam alicerçar o conceito estratégico da candidatura através de meios digitais.
Esse curso é voltado à criação de um espaço de aprendizado e trocas de experiências sobre o papel inovador que a Internet tem desempenhado no quadro político mundial e seu impacto nas atuais campanhas.
• O que são redes sociais?
• Sou candidato e agora, por onde começo?
• O conceito da candidatura
• Público-alvo e narrativas
• Os canais
• Minha equipe
• Mobilizando
• Monitorando
• Planejando

Introdução ao Marketing Político
• Redes Sociais: comunicação, mobilização e monitoramento
• Planejamento de Campanhas – Parte I
• Planejamento de Campanhas – Parte II
• Casos e Cases: Marketing Político na Prática
Candidatos a Prefeito, vereadores, assessores parlamentares, gestores públicos municipais, profissionais de marketing político e comunicadores.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress