Mídia programática Avançada

A automação do marketing não é bem uma novidade, até porque está inserida no contexto da transformação digital, que tem impactado inúmeras atividades cotidianas da nossa sociedade. É nessa linha que devemos enxergar a mídia programática: estamos nos referindo à compra automática de espaços publicitários e nos comunicando com target certo, na hora certa, no lugar certo e com a mensagem correta.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 01:42 horas

Sobre o curso

Mayra Prado

Professora

Graduada em Publicidade e Propagando - SENAC

Professora

Apresentar os principais conceitos da mídia programática que é conhecida pela sua complexidade e assertividade, dando insights sobre como essa mídia pode ajudar a alavancar resultados trazendo rentabilidade.
Os participantes do curso vão entender que a programática pode ser uma grande aliada no plano de mídia.
• Conceitos
• Ecossistema Programático
• Dados
• Programática no Plano de Mídia
• Formatos Especiais
• Programática vs Google Display (GDN)
Profissionais e estudantes que queira conhecer os principais conceitos da mídia programática avançada.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress