Google Analytics para empresas #Google

Google Analytics 4 é uma ferramenta gratuita do Google para realizar monitoramento das atividades das do seu site. Neste curso iremos abordar na nova interface do Google Analytics conceitos básicos sobre como utilizar esta ferramenta para entender a origem do tráfego do seu site, quem é o público que acessa, quais as principais páginas que navegam e muito mais. O Google Analytics é uma ferramenta que se utilizada da forma correta, é possível trazer novas ideias para as suas campanhas e para o seu produto ou serviço.

Google

Investimento de 1h30

Sobre o curso

Marcos Potasz

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Nesse treinamento o foco será aprender a manusear a ferramenta de Google Analytics e conseguir ter novas ideias para você otimizar o seu site e suas campanhas.
Desenvolver o entendimento do funcionamento do Google Analytics, assim como aprender criar relatórios.
• Entender a importância de utilizar o Google Analytics;
• Como criar uma conta no Google Analytics;
• Como configurar Google Analytics;
• Sessões, Pageviews, Pageviews Únicos e Usuários;
• Tempo de Navegação, Páginas por Sessão e Taxa de Engajamento;
• Saber diferenciar os tipos de origens;
• Métricas importantes.
Profissionais e estudantes que querem entender os conceitos básicos de sobre o Google Analytics.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress