Google Analytics Avançado #Google

Google Analytics 4 é uma ferramenta gratuita do Google para realizar monitoramento das atividades das do seu site. Neste curso iremos abordar na nova interface do Google Analytics como criar relatórios personalizados e as diferenças entres os tipos possíveis. Iremos falar sobre Análise de Coorte, User Explorer, Sobreposição de Segmento e muito mais. Também iremos entender a importância da criação de eventos e conversões.

Tecnologia e Transformação Digital - Google

Investimento de 1h30

Sobre o curso

Marcos Potasz

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.Professor

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.Professor

Nesse treinamento o foco será aprender a manusear o departamento de relatórios personalizados do Google Analytics e conseguir ter novas ideias para você otimizar o seu site, suas campanhas e o seu negócio.
Desenvolver o entendimento dos relatórios personalizados do Google Analytics.
• Entender a diferença entre métrica e dimensão;
• Como utilizar os filtros para comparar dados;
• Como configurar relatórios;
• Tipos de relatórios;
• Como configurar eventos e conversões;
Profissionais e estudantes que querem entender como criar relatórios personalizados no Google Analytics.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress