Google Ads – Redes de Display #Google

A Rede de Display do Google Ads é uma ferramenta para realizar anúncios imagéticos na rede de sites parceiros do Google. Neste curso iremos abordar o conceito sobre as diferentes redes existentes dentro do Google e também iremos acompanhar na prática como criar uma campanha na Rede de Display e como este anúncio pode auxiliar na sua estratégia de Branding. Nesse treinamento o foco será aprender a manusear a rede de display do Google Ads e conseguir criar e ativar uma campanha.

Google

Investimento de 1h30

Sobre o curso

Marcos Potasz

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Nesse treinamento o foco será aprender a manusear a rede de display do Google Ads e conseguir criar e ativar uma campanha.
Desenvolver o entendimento do funcionamento da Rede de Display do Google Ads, assim como aprender a criar campanhas.
• O que é Rede de Display
• Estrutura Google Ads
• Como criar uma campanha
• Estratégias de Lances
• Segmentação: Público-Alvo, Tópicos, Canais e Palavras-Chaves
• Como configurar os Anúncios Responsivos
• Como como configurar Anúncios por Upload de Imagens
Profissionais e estudantes que querem entender os conceitos básicos de sobre a Rede de Display do Google Ads

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress