Google Ads Básico #Google

Google Ads é uma plataforma para criar e gerir anúncios nas redes de pesquisa do Google e sites parceiros. Neste curso iremos abordar sobre como utilizar a plataforma para criação e gestão de campanhas e dar dicas de otimização. O Google Ads é uma ferramenta que se utilizada da forma correta, é possível trazer resultados em pouco tempo.

Google

Investimento de 1h30

Sobre o curso

Marcos Potasz

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Nesse treinamento o foco será aprender a manusear a plataforma do Google Ads e conseguir ativar uma campanha.
Desenvolver o entendimento do funcionamento do Google Ads, assim como aprender a ativar uma campanha.
• O que é Google Ads
• O que é Search, Display e Shopping
• Como criar a sua conta do Google Ads
• Estrutura do Google Ads;
• O que é uma campanha
• O que é um grupo de anúncio
• O que é uma palavra-chave
• Menu de Navegação do Google Ads
• Menu de Configuração do Google Ads
• Correspondência de Palavra-Chave
• O que é Long Tail
• Como encontrar uma palavra-chave
• Como criar um anúncio
• Extensões do Google Ads
• CPC, CTR, Índice de Qualidade e ROI
Profissionais e estudantes que querem entender os conceitos básicos de sobre o Google Ads.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress