Google Ads Avançado – Prática

Google Ads é uma plataforma para criar e gerir anúncios nas redes de pesquisa do Google e sites parceiros. Neste curso iremos abordar a prática de como otimizar os seus anúncios e utilizar a estratégia de lances automáticos do Google Ads.

Tecnologia e Transformação Digital - Google

Investimento de 2h

Sobre o curso

Marcos Potasz

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Graduado em Sistema de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduado no MBA de Marketing Digital da ESPM.

Desenvolver o entendimento das possíveis melhorias de anúncios disponíveis no Google Ads.
Nesse treinamento o foco será a otimização e automatização do Google Ads.
Estrutura da Campanha de Vídeo
• Estrutura da Campanha de Display
• Estrutura da Campanha de Discovery
• Estrutura da Campanha de Search – Parte 1
• Estrutura da Campanha de Search – Parte 2
• Estrutura da Campanha de Google Shopping
• Estratégias de Audiência
• Machine Learning
• Atribuição
Profissionais e estudantes que querem aprofundar os seus conhecimentos sobre o Google Ads.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress