Apresentar a estrutura usada para se montar narrativas mais eficientes, entender como a gestão de informação influencia na narrativa e refletir sobre as diferenças de canais, públicos e objetivos, a fim de ter mais controle da narrativa
O tempo todo contamos histórias. Saber o que, por que, como, onde, para
quem e quando contá-las é o que faz com que tenhamos mais engajamento em nossos
projetos.
• Seres Humanos, Símbolos, Linguagem, Fofoca, Ficção e Comunicação
• A imagem e o conteúdo
• Tudo é contar história
• Estruture antes de contar (Storytelling)
• Os ângulos da história
• A jornada do herói
• O que você quer contar?
• Por que você vai contar?
• Onde você vai contar?
• Como você vai contar?
• Para quem você vai contar?
• Quando você vai contar?
Estudantes, empresários, profissionais liberais e autônomos que queiram subsídios para elaboração de textos, imagens, áudios e vídeos mais interessantes e eficientes em transmitir o conteúdo.