Domine o Whatsapp Business – Estratégias Eleitorais de Sucesso

Seja um mestre da comunicação política nas eleições modernas com o nosso curso exclusivo de WhatsApp Business para Campanha Eleitoral! Neste curso abrangente e estrategicamente projetado, você mergulhará no universo do WhatsApp Business e aprenderá a transformar cada mensagem em votos e engajamento genuíno. Se você é um candidato comprometido, membro da equipe de campanha ou um entusiasta político apaixonado, este curso foi feito sob medida para você.

Estratégia Política

Sobre o curso

Georgia Amorim

O objetivo principal deste curso é capacitar candidatos e suas equipes de campanha a aproveitarem ao máximo o potencial do WhatsApp Business como uma ferramenta estratégica nas eleições. Você aprenderá a construir conexões sólidas com os eleitores, transmitir sua mensagem de forma impactante e mobilizar um apoio fervoroso usando as táticas mais avançadas da comunicação política digital.
• Dominar as Funcionalidades do WhatsApp Business: Desde a configuração inicial até o uso avançado de recursos como listas de transmissão, etiquetas e mensagens automatizadas. • Estratégias de Engajamento: Como criar conteúdo persuasivo e cativante que ressoa com os eleitores e os envolve em conversas significativas. • Segmentação Eficiente: Como identificar e segmentar grupos específicos de eleitores para mensagens direcionadas e personalizadas.
Aula 01 – Votos na Palma da Mão

Aula 02 – Configurando o WhatsApp Business para as Eleições

Aula 03 – Do Chat à Urna: O relacionamento com o eleitor!

Aula 04 – Estratégias e Ferramentas para o Whatsapp

Aula 05 – Turbine sua campanha com o Whatsapp Business
Candidatos Políticos de Todos os Níveis Equipes de Campanha e Assessoria Política Consultores Políticos e Estrategistas Entusiastas e Profissionais de Comunicação Política Qualquer Pessoa Interessada em Melhorar sua Comunicação Eleitoral

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress