Como Criar um Calendário de Marketing Digital

Apresentar como essa ferramenta de gestão contribui para o planejamento das ações de marketing, ajudar a estruturar e guiar as ações estratégicas para determinados objetivos ao longo do período pré-determinado.

Tecnologia e Transformação Digital

Investimento de 1h

Sobre o curso

Wesley Muniz

Bacharel em Publicidade e Propaganda, especializado em Tendências em Mídias Sociais e Pós-Graduando em Neurociências e Psicologia Aplicada

Bacharel em Publicidade e Propaganda, especializado em Tendências em Mídias Sociais e Pós-Graduando em Neurociências e Psicologia Aplicada

Neste curso você vai entender como o calendário de marketing pode ajudar na gestão das suas campanhas.
Desenvolver conteúdo e campanhas digitais de forma contextualizada, centrada nas diversas realidades e jornada dos consumidores, de forma afetiva e com significado.
• O que é um Calendário de Marketing
• Porque usar Calendário de Marketing
• Planejando e Entendendo os Momentos
• Momentos Chave
• Planejando um Calendário de Marketing
• Momentos Únicos
• Ampliando Estratégias Criativa
Profissionais e estudantes que visam desenvolver conteúdo e campanhas digitais de forma contextualizada, centrada nas diversas realidades e jornada dos consumidores, de forma afetiva e com significado.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress