Instagram e Ferramentas de Gestão de Mídias Sociais

O Instagram foi de uma simples plataforma de compartilhamento de fotos para uma vitrine de produtos e serviços mega lucrativa que cresceu em vendas mais 40% nos últimos 2 anos e girando bilhões em transações. Saiba como aproveitar o boom para anunciar seus produtos e serviços, gerando alcance, atração e retenção de clientes.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 1:30 horas

Sobre o curso

Gabriela Novo

Professora

Graduada em Marketing Digital, Especialista em Performance e Pós-graduanda em Gestão do Varejo

Professora

Demonstrar conceitos e técnicas utilizadas em Marketing no Instagram
Ensinar como se destacar na rede, best-practices e rentabilidade
• Como Funciona o Instagram
• Conta Comercial X Conta Profissional
• Formatos
• Criando e Patrocinando Anúncios e Loja Virtual
• Criando e Patrocinando Anúncios na Prática
• Lojas no Instagram
• Métricas de Avaliação
• Boas Práticas e Ferramentas de Gestão
• Bônus
Estudantes, empresários e autônomos que queiram dar os primeiros passos em campanhas de vendas no Instagram.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress