Ferramentas de Monitoramento Social e Principais Indicadores

O mundo do consumo se tornou majoritariamente digital, principalmente após os efeitos da pandemia. O consumidor passa cada vez mais tempo online, e ganhou mais voz ativa do que em qualquer outro momento da história – e esse protagonismo pode ser tanto benéfico quanto danoso para empresas e pessoas públicas. Nesse cenário, as técnicas de monitoramento social são imprescindíveis para que as marcas se comuniquem de forma assertiva e engajadora com seus potenciais clientes.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 1:30 horas

Sobre o curso

Thais Sterenberg

Professora

Graduada em Comunicação Social direcionada à Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Marketing e Comunicação Digital

Professora

Contextualizar quem é e como se comporta o consumidor da era digital, e como esse novo perfil impacta os negócios e marcas online
Aprenda como funciona o monitoramento social, como ele pode se tornar uma vantagem competitiva e quais as melhores ferramentas para te ajudar nesse processo.
• Novo Consumidor
• Monitoramento Social
• Identificando Sentimentos
• Técnicas de Monitoramento – Parte 1
• Técnicas de Monitoramento – Parte 2
• Principais Ferramentas
• Mão na Massa
Estudantes, empresários, profissionais liberais, profissionais públicos e autônomos que queiram enriquecer suas estratégias de marketing digital, monitorando o que é falado sobre si e sobre os mercados em que atual nos canais digitais.

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