Planejamento de Conteúdo para Redes Sociais

Apresentar conceitos, boas práticas do planejamento de conteúdos de Redes Sociais levando em consideração a diferença de cada uma delas.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 01:30 horas

Sobre o curso

Tais Nunes

Professora

Graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharel em Marketing.

Professora

Entender como trabalhar o planejamento de conteúdos em todas as redes sociais e como ter flexibilidade nessas ações, com o intuito de se comunicar de forma nativa e retirar o máximo de aproveitamento nas estratégias.
Os participantes deste curso irão entender de forma objetiva como trabalhar conteúdos nativos e adaptar conteúdos de acordo com cada mídia.
• Conteúdo Orgânico VS Pago
• Por que Realizar o Planejamento
• Criando uma Estratégia
• Produção de Conteúdo
• Montando um cronograma
Público geral busca conhecimento em planejamento de conteúdos em todas as redes sociais e como ter flexibilidade nessas ações, com o intuito de se comunicar de forma nativa e retirar o máximo de aproveitamento nas estratégias.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress