Procedimento de impulsionamento nas redes

Este curso irá te capacitar para começar a fazer os procedimentos necessários realizar anúncios eleitorais com temas eleitorais nas redes sociais.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 00:43:00 minutos

Sobre o curso

Ingrid Dara Lima

Professora

Formação em Marketing pela Anhembi, especialista em Marketing Digital.

Professora

Procedimento para verificação em dois fatores
Entender os conceitos básicos dos procedimentos de impulsionamento temas eleitorais
Objetivos do Curso:
Procedimento para verificação em dois fatores
Procedimento para verificação de identidade
Procedimento para Criação de rótulos
Introdução ao gerenciador de anúncios

Temas do Curso:
Verificação em dois fatores – Segurança
Verificação de identidade
Criação de rótulos
Gerenciador de anúncios
Alunos dos cursos de Direito, Administração Pública, Gestão Pública, Ciências Políticas e Sociais, pretendentes a cargos públicos de qualquer tipo e para aqueles que se preparam para concursos públicos.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress