Reforma Tributária : Tudo que você precisa saber

Prepare-se para desvendar os segredos da reforma tributária e impulsionar sua carreira no mundo dos negócios! Nosso curso exclusivo oferece uma jornada envolvente através das complexidades do sistema tributário brasileiro, revelando os obstáculos que emperram o desenvolvimento econômico e as oportunidades para transformar a economia do país. Aprenda com especialistas renomados sobre as políticas econômicas, a burocracia, os entraves regulatórios e a desigualdade social e econômica, enquanto explora as reformas tributárias em discussão e seus impactos na economia. Descubra como uma tributação eficiente pode impulsionar a competitividade do Brasil e posicionar o país em uma posição de destaque global, comparando-o com potências como China e EUA. Além disso, mergulhe nos benefícios e desafios da implementação do IVA, um imposto único que simplifica e harmoniza o sistema tributário. Não perca a chance de se tornar um especialista em reforma tributária e ser um agente de mudança no cenário empresarial. Matricule-se agora e seja parte da transformação econômica do Brasil!

Direito Público e Legislação | Gestão Pública Eficiente

Sobre o curso

Luiz Carlos Hauly

O objetivo do curso de reforma tributária é fornecer aos participantes uma compreensão aprofundada do sistema tributário e das possíveis mudanças e reformas que podem ocorrer. O curso visa capacitar profissionais e estudantes a entender as implicações da reforma tributária, analisar seu impacto econômico, político e jurídico, e tomar decisões estratégicas informadas. Ao concluir o curso, os participantes estarão mais preparados para lidar com os desafios e oportunidades decorrentes de reformas tributárias e poderão contribuir de forma mais eficaz no campo tributário, seja como profissionais, gestores ou consultores.
Ao concluir o curso, você terá adquirido conhecimentos abrangentes sobre os obstáculos ao desenvolvimento econômico no Brasil, as oportunidades proporcionadas pela reforma tributária, os benefícios e desafios da implementação do IVA, bem como a importância de uma tributação que estimule a competitividade do país.
Aula 01 – As travas que emperram o desenvolvimento econômico do Brasil:
Políticas econômicas do Brasil
Burocracia e entraves regulatórios
Desigualdade social e econômica

Aula 02 – Reforma Tributária: Obstáculos e Oportunidades:
Sistema tributário brasileiro
Complexidade e burocracia tributária
Reforma tributárias em discussão e seus impactos na economia
A importância de alinhar os municípios na Reforma

Aula 03 – Uma tributação que deixa o Brasil competitivo:

Como a Reforma Tributária pode fazer a economia decolar

Como a Reforma posiciona o Brasil ao redor do mundo – Um comparativo com China e EUA

Aula 04 – IVA: Como funciona e por que adotar um imposto único
Benefícios e desafios da implementação do IVA
Simplificação e harmonização tributária
Impacto do IVA na competitividade e na economia do país
O curso de reforma tributária é voltado para profissionais e estudantes interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre o sistema tributário de um país e as possíveis mudanças e reformas que podem ser implementadas nesse setor.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress