Inteligência Emocional: Descubra o seu propósito

O curso sobre Inteligência Emocional é uma jornada educacional projetada para desenvolver habilidades e competências fundamentais para o entendimento e gestão das emoções. Através de uma abordagem prática e teórica, o curso visa capacitar os participantes a aprimorar sua inteligência emocional para lidar de maneira mais eficaz e saudável com as complexidades das interações humanas e desafios do cotidiano.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Sobre o curso

Felipe Bezerra

Aprofundar a compreensão das emoções humanas e sua influência no comportamento individual e coletivo. Desenvolver habilidades para identificar, compreender e gerenciar as próprias emoções de forma saudável e produtiva. Aprimorar a empatia e a capacidade de reconhecer e lidar com as emoções dos outros de maneira sensível e construtiva. Promover o autodesenvolvimento e a autogestão emocional para melhorar o bem-estar pessoal e profissional.
Estratégias para aumentar a consciência emocional e a autoexpressão. Técnicas para gerenciar o estresse, a ansiedade e outras emoções negativas. Habilidades de comunicação emocional eficaz e construtiva. Práticas de empatia e inteligência interpessoal para melhorar relacionamentos. Como cultivar a resiliência emocional e lidar com situações desafiadoras de forma positiva. Aplicações da inteligência emocional em contextos pessoais, profissionais e sociais.
Módulo 01: Histórico e Pilares da Inteligência Emocional

Módulo 02: Matriz da Vida – Construindo ações e emoções!

Módulo 03: Lidando com as emoções e o poder da mente

Módulo 04: Gerenciando a responsabilidade e os contextos da vida

Módulo 05: Como modificar a sua vida!
O curso é destinado a profissionais e indivíduos de diversas áreas e níveis hierárquicos que buscam aprimorar suas habilidades emocionais e relacionais, incluindo, mas não se limitando a: Líderes e gestores de equipes. Profissionais de recursos humanos e desenvolvimento organizacional. Estudantes em busca de desenvolvimento pessoal e profissional. Indivíduos interessados em aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Qualquer pessoa que deseje fortalecer sua resiliência emocional e bem-estar geral.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress