Gestão de Crise nas Redes

A empresas e pessoas que desejam criar uma reputação sólida na internet, precisam entender a importância da gestão de crise nas redes. Com técnicas e metodologia, é possível compreender a forma de lidar com os imprevistos e fazer a gestão da reputação da marca. Nesse treinamento o foco será o conceito de gestão de crise nas redes.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 01:28 horas

Sobre o curso

Levi Lopes

Professor

Graduado em Marketing e pós graduando em Gestão estratégica em UX Design pela ESPM e Gestão estratégica de Negócios pela HSM University.

Professor

Aprender recursos, cases e métodos para lidar com a gestão de crise nas redes.
Nesse treinamento o foco será o conceito de gestão de crise nas redes.
• Introdução
Introdução: Gerador de Persona na Prática
• Aula 01: Case: Carrefour
Case: Prefeitura de Ibitinga
Case: Tom e Voz
• Aula 02: Boas Práticas
• Aula 03: Satisfação do Cliente (parte 1)
Satisfação do Cliente (parte 2)
• Aula 04: Boas Práticas nos Canais
• Aula 05: Reclame Aqui
“Profissionais e estudantes que querem entender os recursos para uma eficiente gestão de crise nas redes.”

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress