Chatbots na prática – Básico

Os alunos serão instigados a construir seu primeiro chatbot de atendimento ao cliente, integrando as automações conversacionais com bancos de dados, APIs e regras lógicas. Entenderemos como utilizar ferramentas profissionais para realizar entregas com alto padrão de mercado.

Tecnologia e Transformação Digital

Investimento de 1h

Sobre o curso

Felipe Bonel

Graduado em Comunicação e Multimeios. Especializado em Criação Literária e em Web Semântica e Processamento de Linguagem Natural.

Graduado em Comunicação e Multimeios. Especializado em Criação Literária e em Web Semântica e Processamento de Linguagem Natural.

Garantir fluência técnica e autonomia para que o aluno consiga entender todas as dependências técnicas e de negócio que são pertinentes a um projeto de desenvolvimento de chatbots.
O curso Chatbots na prática – Básico visa apresentar conceitos de bot building que sejam suficientes para que o aluno, de maneira autônoma, consiga entregar por conta própria um produto que seja capaz de atacar três casos de uso bastante comuns em atendimento ao cliente. Com os conceitos estudados, deve ser capaz de montar bots flexíveis e adaptáveis a qualquer situação.
• Primeiros passos para o setup do Bot
• APIs e Consultas HTTP
• Conectando o bot à sua API
• Personalizar o bot com variáveis
• Publicando seu chatbot
Esse curso é destinado a todos que possua interesse em conceitos e técnicas utilizadas na criação de Chatbots.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress