E-mail Marketing para Empresas

Neste curso você irá aprender o papel que o e-mail marketing tem no processo de comunicação enquanto as mudanças nas formas de uso dessa ferramenta.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 1:30 horas

Sobre o curso

Maurici Junior

Professor

Graduado em Publicidade e Propaganda

Professor

Apresentar as principais métricas de e-mail marketing e como analisar os resultados
Apresentar as principais métricas de e-mail marketing e como analisar os resultados.
Introdução
• Os impactos da LGPD no e-mail marketing
• Spam no E-mail Marketing
• Ciclo de uma Campanha
• Criando uma Conta na Plataforma
• Base de Contatos
• Otimização do Disparo
• Mensuração de Resultados
• Erros Comuns
• Criando e Disparando E-mail (17:39)
O Curso de E-mail Marketing é destinado a estudantes, empresários, profissionais liberais e autônomos que queira aprimorar seus passos em campanhas de marketing na Internet, candidatos a Prefeito, vereadores, assessores parlamentares, gestores públicos municipais, profissionais de marketing político e comunicadores.

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress