Planejamento de Atuação nas Mídias Sociais

Trazer informações e ferramentas importantes para quem precisa atuar nas mídias sociais seja em seu próprio nome ou de um outro (empresa, organização, instituição etc.). Esta é a finalidade deste curso que busca auxiliar no planejamento da atuação da comunicação com os interlocutores no universo digital, promovendo maior transparência, assertividade e diálogo.

Comunicação Integrada e Inteligência Competitiva

Investimento de 00:54:00 minutos

Sobre o curso

Gustavo Fleury

Professor

Jornalista graduado com especialização em Marketing Político, ex-Assessor de imprensa no Congresso Nacional com passagens também por TV Globo, TV Band.

Professor

Organizar e sistematizar o planejamento de comunicação, com foco na atuação nas mídias sociais.
Proporcionar mais ferramentas e conteúdos que possam facilitar a interação com as pessoas (emissor – mensagem – receptor
▪ Planejamento de atuação nas mídias sociais, parte I
▪ Planejamento de atuação nas mídias sociais, parte II
Esse curso é voltado para todos aqueles que necessitam se comunicar nas mídias sociais

Você pode se interessar por...

plugins premium WordPress